Foragido de Alagoas, suspeito de pistolagem morre após confronto com a polícia em SE
Um homem suspeito de crime de pistolagem morreu, na tarde desta quarta-feira (10), em confronto com a polícia, na Rua José Sizino de Almeida, no bairro Mamede Paes Mendonça, na cidade de Itabaiana, em Sergipe. Natanael Damião dos Santos, de 32 anos, é foragido da Justiça de Alagoas.
A operação ocorreu entre as policias civis de Alagoas e Sergipe, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 3ª vara criminal de Rio Largo.
De acordo com a delegada Rosimeire Vieira, da Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, o suspeito é investigado por homicídio e comércio de entorpecentes, sendo um dos líderes do tráfico de drogas no município, além de ter envolvimento com crimes de pistolagem.
“Durante o cumprimento deste mandado de prisão, naquela cidade [Itabaiana], ele resistiu a ordem dos policiais segipanos, deflagrando disparos de arma de fogo contra as forças policiais”, disse a delegada.
A polícia relatou ainda que Natanael tentou fugir ao pular quintais de residências vizinhas ao imóvel onde foi encontrado.