Reynaldo Gianecchini publica fotos usando lingerie

 

Reynaldo Gianecchini, de 51 anos, voltou a atrair atenção ao divulgar um ensaio fotográfico que realizou em honra aos artistas drag queens.

O ator, que interpreta uma drag queen no musical “Priscilla, Rainha do Deserto”, foi fotografado vestindo lingerie vermelha, com plumas e maquiagem.

Fazer uma drag é acessar um mundo de possibilidades, de criatividade e cor! Drag me! Edição colors Aviso: vai ter over post porque tem muita foto linda (risos)-escreveu ele na legenda das imagens.

Minha homenagem a todas as artistas drag queens desse país! afirmou Gianecchini.

Nas fotos, ele também é visto usando saia, botas de cano alto e brincos.

Em uma das fotos, o artista aparece nu, em uma alusão ao método conhecido entre as drags como “aquendar”, que envolve usar fita para esconder os órgãos genitais na hora de “se montar”.

Reynaldo Gianecchini espanta com “genitália feminina”

Na quinta-feira passada, Reynaldo Gianecchini surpreendeu ao estampar a capa da revista ‘WOW’ de maneira completamente inesperada. O ator, famoso por seus papéis em novelas e teatro, posou nu, mostrando pelos pubianos e simulando uma vagina.

As fotos fazem parte de um ensaio ousado ligado ao seu papel atual como drag queen no musical ‘Priscilla: a Rainha do Deserto’.

Gianecchini, que revelou ser pansexual, usou suas redes sociais para divulgar o ensaio e dedicá-lo a todos os transformistas do Brasil.

Drag me! Minha homenagem a todas artistas drag queens desse país! escreveu o ator em sua conta.

A reação nas redes sociais foi instantânea e dividida. Alguns usuários criticaram fortemente o ensaio.

Comentários como “Estamos no fim dos tempos mesmo, né?”, “Desnecessário e desrespeitoso!” surgiram rapidamente.

Alguns foram mais irônicos:

Ele tem ppka? Não entendi mais nada afirmou outra.

Por outro lado, houve quem elogiasse a audácia de Gianecchini. “Maravilhoso”, “Sensacional! Ainda não consegui definir a favorita”, “Isso que chamamos de verdadeiro nu artístico” e “Uau, que capa é essa? Adorei a ousadia!” foram algumas das reações positivas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *