Vereadora diz ter sido ameaçada após denunciar esquema do Bolsa Família da Barra de Santo Antônio

 

A vereadora Barra de Santo Antônio, Simony Farias, denunciou, na semana passada, que estava sendo vítima de ameaças políticas. Ela confeccionou um Boletim de Ocorrência (BO) afirmando que as ameaças são de cunho político e teria começado após ela denunciar um suposto esquema de uso irregular do benefício do Bolsa Família, na cidade.

Conforme a vereadora, o programa de assistência social, financiado pelo Governo Federal e coordenado pela prefeitura do município, estaria sendo pago até para uma diretora, que é irmã do ex-secretário de assistência social. pós tomar conhecimento do caso, a vereadora protocolou um pedido na secretaria de assistência social solicitando esclarecimentos sobre a situação.

Porém, após fazer a denúncia, a parlamentar teria motivado as ameaças contra ela. “Infelizmente, a vereadora Simony foi ameaçada. Estamos aqui para pedir providências, pois isso não pode acontecer; uma vereadora não pode ser ameaçada no exercício de sua profissão”, declarou o advogado da parlamentar.

“Tenho muita fé em Deus, e sei que ninguém vai me calar. Não será uma ameaça que fará a Simony ficar calada no seu mandato”, completou a vereadora ao afirmar que não aceitaria ser ameaçada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *