Jovem é preso suspeito de matar vizinho de 63 anos e arrancar a cabeça do gato da vítima em AL
Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de assassinar o vizinho, de 63 anos, além de arrancar a cabeça do gato da vítima. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 10 de maio, no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. O suspeito estava foragido e foi preso na última segunda-feira (8), no Tabuleiro dos Martins.
A delegada de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, Rosimeire Vieira, informou que ao ser interrogado, o suspeito confessou o fato. A vítima, identificada como Nilson, foi atingida por golpes de faca na região do tórax.
“O homem de 20 anos aproveitou que a porta estava aberta, entrou na residência do vizinho, cometeu o crime e roubou a TV. Acreditamos que foi um crime premeditado, uma vez que o jovem informou que havia discutido com o vizinho e sido ameaçado por ele, uma semana antes do crime acontecer”, relatou Rosimeire.
A delegada comentou ainda que, ao ser interrogado sobre o motivo de decapitar o gato o suspeito apenas respondeu “eu nem lembro, estava muito doido”. Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal e foi encaminhado ao sistema prisional, após ser autuado por homicídio qualificado e também pela morte do animal.