Vendedor e comprador de moto são vítimas de fraude de R$ 2 mil
Dois homens alegam ser vítimas de um golpe durante a venda de uma motocicleta, nessa quinta-feira (4), no município de Olho d’Água Grande, na região Agreste de Alagoas. Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, o fato foi registrado por volta das 14 horas, no centro da cidade.
Uma das vítimas informou que havia anunciado a venda de uma motocicleta CBX Twister de cor amarela pelo Facebook, mas o suspeito começou a negociar como se o veículo fosse dele. Um interessado na compra da motocicleta entrou em contato e o golpista passou a negociar um valor de R$ 2 mil reais, alegando que seria irmão do dono da moto.
A transação ocorreu quando o golpista e um comparsa começaram a falar tanto com o comprador como com o vendedor, sem nenhuma das vítimas ter ciência de que estavam sendo ludibriadas.
O comprador enviou o valor para a conta do golpista. Após um tempo, o vendedor constatou que o dinheiro não havia caído em sua conta e acionou a Polícia Militar.
Ambas as vítimas, comprador e vendedor da motocicleta, foram ouvidos na delegacia. O caso está sendo investigado. Não há informações sobre a identidade dos criminosos.