Operações da PM apreendem mais de 20 kg de drogas em Arapiraca

 

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam mais de 20 kg de drogas durante operações realizadas na cidade de Arapiraca, nessa quinta-feira (4). As ações ocorreram nos bairros Canafístula e Cavaco. Em ambas situações, os suspeitos foram presos.

No bairro Cavaco, os militares obtiveram informações sobre a prática de tráfico de drogas na região do Luar do Cavaco, quando foram até o local e visualizaram um indivíduo saindo de uma residência segurando uma bolsa verde e em atitude suspeita, na Rua Josina Maria da Silva.

Diante da situação, as guarnições abordaram o suspeito para averiguar a documentação e fazer a revista necessária, sendo constatada uma quantidade expressiva de maconha dentro da bolsa e um cheiro muito forte da droga vindo do interior da residência que o homem tinha acabado de sair.

Ao ser questionado, o suspeito informou que havia uma grande quantidade do mesmo entorpecente no interior da casa, onde também estavam uma mulher e duas crianças. No local, foram encontrados diversos sacos plásticos no chão de substância análoga à maconha. No total, foram apreendidos 21 kg da droga e sacos para embalagem.

Após o flagrante, o suspeito e as pessoas que estavam na residência foram levados à Central de Polícia de Arapiraca-AL, onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante. Ele ficou preso pelo crime de tráfico de drogas.

Já no Conjunto Valentim, no bairro Canafístula, militares faziam ronda quando foram informados por populares sobre uma ocorrência de tráfico de drogas, cometido por um homem trajando bermuda jeans e camisa cinza.

Os militares se deslocaram até o local e encontraram o suspeito, que correu ao avistar os PMs, jogando uma sacola preta na rua e entrando em uma casa.

Na sacola havia 53 balinhas de maconha, pesando 60g, uma balança de precisão e R$ 77 em dinheiro. O suspeito foi conduzido à Central de Polícia, onde foi lavrado Auto de Prisão em flagrante, e autuado pelo crime de tráfico de drogas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *