Funcionário de atacado é preso após furtar local de trabalho em Arapiraca
Uma guarnição motorizada da Pelopes foi acionada nesta quinta-feira (4) para averiguar uma suspeita de furto no Azul Atacarejo, em Arapiraca, no Agreste de alagoano. Um funcionário do local foi preso pelo crime.
O colaborador da empresa, que não teve sua identidade revelada, trabalhava no setor de panificação do local, fornecendo o produto e recebendo o pagamento dos clientes, segundo o gerente do estabelecimento.
Câmeras de segurança do local flagraram o suspeito que ao entregar o produto e receber o pagamento não registrava a saída do produto no caixa e ficava com o dinheiro pago pelo cliente. Fato que foi constatado após uma revista pessoal no funcionário feita pelos seguranças da loja.
Ao chegar no local, a guarnição ouviu o funcionário que admitiu ter cometido o crime e conduziu o suspeito e o responsável pelo estabelecimento até a Central de Polícia, onde ele foi autuado por furto e abuso de confiança. O homem foi liberado logo em seguida, segundo o registro do boletim de ocorrência.