Em depoimento suspeitos revelam motivação de crime do jovem arapiraquense
Em depoimento na Delegacia de Homicídio de Arapiraca, o trio suspeito de assassinar o jovem Emerson Ramon, filho de um empresário arapiraquense, no dia 09 de junho, revelaram a motivação do homicídio. Segundo eles, o jovem estaria se relacionando com a ex-namorada de um deles e que também devia dinheiro ao outro suspeito, e por isso decidiram cometer o crime.
“Eles participavam do mesmo grupo, saíam juntos, e houve um desentendimento entre eles. Eles alegam que o Emerson estava ficando com a ex-namorada de um deles e que devia dinheiro a um outro, e essas teriam sido as motivações que fizeram com que eles chamassem o Emerson em uma emboscada para lavar o carro”, contou o delegado Rômulo Andrade, da 7ª Delegacia Regional de Penedo, um dos responsáveis pela investigação do crime.
Ainda segundo o delegado, com um dos presos, que seria o autor material do crime, a polícia encontrou diversas munições, mas a arma do crime não foi localizada.
O inquérito do caso ainda deverá ser concluído e ainda haverá a quebra do sigilo telefônico do trio preso. Até o momento, os presos responderão por crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e pela destruição do carro da vítima. Além disso, o suspeito responsável pelas munições irá responder por posse ilegal de munição de uso permito.