Irmã de jogador de Copa do Mundo é assassinada no México
Martha Paola Salcedo, irmã do jogador mexicano Carlos Salcedo, foi assassinada a tiros na saída de um circo, na cidade de Huixquilucan, cidade a 42 quilômetros da capital, Cidade do México.
De acordo com a imprensa mexicana, Paola, que era apresentadora de TV, foi ao circo Bardum com a família, e o crime ocorreu quando ela deixou o local e foi a um estacionamento para atender a um telefonema.
O relato obtido foi que dois homens se aproximaram de Paola e efetuaram diversos disparos. A apresentadora chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Ángeles, mas não resistiu. Ela morreu na madrugada do último domingo (30).
Carlos Salcedo, que é jogador do Cruz Azul, disputou a copa do Mundo da Rússia em 2018 pela seleção mexicana. O clube em que atua o zagueiro, lamentou a morte de sua irmã.
“Lamentamos a morte sensível de Paola Salcedo, irmã do nosso jogador Carlos Salcedo”, disse a nota publicada pelo clube nas redes sociais.
Paola Salcedo, que tinha 29 anos, também era modelo. Ela foi casada com o goleiro Nicolás Vikonis, do Celaya, também do México, com quem teve um filho, Luka.