Assassinato em Junqueiro, AL, completa 2 semanas sem respostas e governador determina prioridade na investigação
O governador Paulo Dantas (MDB) disse nesta quarta-feira (3) que determinou prioridade na investigação sobre o assassinato de Adriano Farias, executado dentro do próprio carro em Junqueiro, no interior de Alagoas. O crime completou duas semanas sem respostas.
Adriano de Farias Firmino Silva, de 33 anos, foi morto com tiros de pistola calibre 9 mm. A suspeita da polícia é de que o crime teve motivação política, mas ninguém foi preso.
Paulo Dantas falou sobre o assassinato em Junqueiro em entrevista coletiva à impressa para apresentar o balanço da Segurança Pública.
“Determinamos que quatro delegados façam o trabalho de investigação. Também determinamos que a Polícia Civil de Alagoas faça uma investigação transparente, séria e que encontre quem cometeu o crime, seja ele quem for. Pode ser o empresário mais rico de São Paulo, de Junqueiro ou um agente político, pois, seja lá quem for, nós vamos descobrir e vamos colocá-lo na cadeia. Qualquer pessoa tem o direito de criticar, aplaudir, vaiar ou reclamar, porém nada justifica tirar a vida do outro”, disse o governador.