PM monta cerco em casa na cidade de Arapiraca e prende suspeito de homicídio

 

Um homem de 21 anos, suspeito de homicídio ocorrido em 28 de junho, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, foi preso após uma operação da Polícia Militar (PM), na noite dessa terça-feira (2), no Residencial Cerejeiras, em Massaranduba, capital do Agreste.

Segundo relatório policial, o Setor de Inteligência do 3º Batalhão estava monitorando o local onde o suspeito se encontrava e foi solicitado o apoio das guarnições de Pelopes 01 e 02 para deslocamento até o local e realização das devidas verificações.

“Ao chegar ao endereço, foi feito o cerco na residência. Ao chamar à porta da frente da casa, a equipe que estava na retaguarda visualizou quando o suspeito tentou se desfazer da possível arma do crime. Momento em que as guarnições tiveram acesso à residência com a devida autorização da proprietária”, detalha a PM.

Foram realizadas buscas no imóvel, onde foram encontradas no telhado algumas munições de revólver calibre 38 e, no interior do quarto, certa quantidade de substâncias análogas a crack e maconha.

O principal suspeito admitiu, por meio de um vídeo autorizado por ele mesmo, que teria praticado o homicídio e afirmou que a arma encontrada na residência foi a mesma utilizada no crime.

No entanto, a casa não pertencia ao suspeito preso, e o proprietário, de 44 anos, assumiu a posse da droga encontrada. Diante do fato, as guarnições conduziram os indivíduos, juntamente com o material apreendido, até a Central de Flagrantes em Arapiraca. O indivíduo de 44 anos foi autuado por tráfico de drogas e o de 21 anos pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Materiais apreendidos:

1 revólver calibre 38 Special, com número de série suprimido;

6 munições CBC calibre 38 SPL intactas;

R$ 166,00 em espécie;

Embalagens plásticas;

189 g de maconha;

123 g de crack;

1 carteira rosa;

1 aparelho celular Redmi Note 7 Preto;

1 cartela de Rohypnol com 2 comprimidos;

1 bermuda com vestígios de sangue.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *