No Estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios, CSE encara Juazeirense na briga pela classificação
Em meio a um grande momento dentro da temporada, o CSE entra em campo na noite desta quarta-feira (3). Pela 11ª rodada do Grupo A4 da Série D do Brasileirão, a equipe encara a Juazeirense, a partir das 19h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Os donos da casa buscam a manutenção dentro do G4, enquanto o Cancão quer se recuperar para voltar à briga.
PANORAMA
O Tricolorido vive a melhor fase entre todos os times do grupo. Nas últimas quatro partidas, a equipe conquistou 10 pontos, com três vitórias e um empate fora de casa. Na tabela, o CSE ocupa a terceira posição, com 15 pontos. Com isso, pode até se tornar vice-líder, caso vença e o Retrô tropece contra o Itabaiana.
Já a Juazeirense teve sua boa fase interrompida na rodada passada. Encarando o ASA, também fora de casa, a equipe perdeu por 2×0 e saiu de perto do G4. Agora com 12 pontos, o Cancão de Fogo está no 6º lugar e precisa vencer para, no mínimo, igualar a pontuação do atual quarto colocado. São três vitórias baianas e uma derrota nos últimos quatro jogos.
CSE
O técnico Leandro Campos, mais uma vez, tem quase todo o elenco à disposição para enfrentar a Juazeirense. Com a semana livre e sem viagens, o tempo hábil foi proveitoso para os ajustes finais.
Sem suspensos, a única dúvida se mantém sobre a presença do volante Trindade. O jogador se machucou no confronto com o Sergipe e nem viajou para o duelo com o Jacuipense. O CSE não divulgou o boletim médico do atleta que, caso não tenha condições, deverá dar lugar a Wanderson Felipe.
A novidade para o duelo é o volante Matheus Rosas. Contratado nesta semana, o jogador espera regularização para poder ficar no banco de reservas.
Desta forma, a escalação deve ser a mesma do duelo com o Jacuipense: Pedro Campanelli; Talles, Diego Silva, Giovani e Jefferson Recife; Claudevan, Wanderson Felipe e Edinho; Luiz Fernando, Índio e Táta Baiano.
JUAZEIRENSE
A Juazeirense conheceu sua primeira derrota sob o comando técnico de João Carlos Ângelo. No entanto, durante a semana a equipe priorizou a recuperação de Waguinho, que ficou de fora contra o ASA, devido a uma lesão, mas não foi divulgado se o volante estará em campo logo mais.
Quem retorna é Daniel Nazaré. O lateral-esquerdo está livre de suspensão, mas deve ficar no banco, enquanto Talys assume a posição de titular. Além disso, o lateral Edson está fora, após ter tomado o terceiro cartão amarelo.
A Juazeirense ainda deve ter algumas mudanças. Pedrão e Ramón brigam por vaga no miolo de zaga. Já Guilherme Silveira deve ser titular no meio-campo. O provável time do Cancão tem: Jaílson; Welisson, Ramón (Pedrão), Zé Romário e Talys (Daniel Nazaré); Elivélton, Bino, Clebson e Guilherme Silvera; Alexsandro e Ian Augusto.
ARBITRAGEM
Daniel da Cunha Oliveira Filho (CBF/MG) apita o confronto no Juca. Seus assistentes são Pedro Jorge Santos de Araújo (CBF/AL) e Wellington Thiago de Almeida Fontes Nascimento (CBF/AL). O quarto árbitro será o também alagoano Felype Wanderley Tenório Uruba (CBF/AL).