Empresário e cantor gospel é acusado de assediar candidato a vaga de emprego

 

O cantor gospel e proprietário de uma barbearia no município de Arapiraca, Vanderson Lima, está sendo acusado de assediar um jovem que teria ido ao estabelecimento para uma entrevista de emprego. O empresário nega todas as acusações.

O fato teria ocorrido no último sábado (29). O jovem, que trabalha como entregador por aplicativo, foi convidado para uma entrevista de emprego e, ao chegar ao estabelecimento, situado no bairro Santa Edwirges, afirmou que o cantor passou a mão nas partes íntimas dele.

Após a suposta prática, o jovem teria se revoltado e, junto com outros entregadores de aplicativo, depredado grande parte do estabelecimento. Antes disso, após as investidas, o jovem teria pedido água à esposa do empresário e jogado a jarra de vidro na cabeça do suposto assediador, que ficou ferido. Os dois chegaram a entrar em luta corporal.

O cantor gospel, por sua vez, tinha show marcado no São João Gospel, evento promovido pelo município, nesta segunda-feira (1º), mas a apresentação foi cancelada. Em entrevista a uma rádio local, ele negou todas as acusações e disse estar sofrendo ameaças desde o ocorrido.

Em contrapartida, o jovem diz ter provas de que houve o assédio.

Imagens que circulam pela Internet mostram o estabelecimento destruído, assim como o empresário sujo de sangue e o jovem demonstrando um comportamento assustado.

Os dois, acusado e vítima, confeccionaram, junto à polícia, um boletim de ocorrência.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *