Saiba quem é a brasileira que foi filmada fazendo sexo com detento
A carcereira brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos, flagrada fazendo sexo com um detento em uma cela no presídio HMP Wandsworth, em Londres, na Inglaterra, tinha uma conta na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans.
Com o nome “Linda La Madre”, a carcereira cobrava 10 dólares por mês (R$ 55,9, na cotação atual) por conteúdos dela e do marido. Todas as contas foram excluídas, depois que seu nome vazou como o da suposta agente.
Uma irmã de Linda, Andreina, em entrevista ao Daily MaiL, disse que alertou Linda para não misturar o estilo de vida com o trabalho. Segundo ela, agora, a irmã está “sofrendo as consequências”.
Com o companheiro, o lutador de MMA Nathan Richardson, de 29 anos, ela participou do programa “Open House: The Great Sex Experiment”, do Channel 4. No reality show em questão, casais exploram a “não monogamia consensual” em uma luxuosa casa no campo.
A investigação começou na última quinta-feira (28), após policiais tomarem conhecimento do vazamento do vídeo, gravado dentro da penitenciária. Ela acabou sendo presa suspeita de má conduta em cargo público. O vídeo foi filmado por um outro detento. Nas imagens, é possível ver Linda e o detento tendo relações sexuais enquanto outro detento estava atrás, fumando e assistindo.