Fisiculturista Cíntia Goldani morre aos 36 anos

 

 

 

Morreu nessa quarta-feira (26/6), em Porto Alegre, a fisiculturista Cíntia Goldani, de 36 anos. A atleta teve complicações após um quadro de pneumonia bacteriana.

Segundo a Musclecontest International, Goldani participaria em julho do Musclecontest Brasil, uma das principais competições do fisiculturismo do país. A organização do evento emitiu um comunicado lamentando a morte da atleta.

“Com muita dor e tristeza, através deste informar o falecimento da Atleta Figure Profissional Cintia Goldani devido a complicações de uma pneumonia. Cíntia era um anjo em forma de ser humano. Deus precisava de reforço no céu. Jamais será esquecida pela família MuscleContest”, diz a nota.

Nas redes sociais, Cíntia compartilhava conteúdos relacionados a sua rotina de treinos e carreira. Ela também dava dicas sobre fitness e nutrição, direcionadas tanto para fisiculturistas quanto para pessoas que buscam melhorar sua forma física.

A fisiculturista não deixava de compartilhar seus momentos de lazer, fé e sua paixão pelo Grêmio.

Relacionamento da fisiculturista

Sua última foto, divulgada pelo namorado, o bodybuilder Gustavo Cesar, mostra Cíntia sorridente em frente ao cartaz do filme “Divertidamente Mente 2”.

Gustavo usou o Instagram para expressar sua dor e gratidão pelos momentos vividos ao lado de Cíntia.

“Minha paz é você, eu te amo para sempre! Eu nunca vou esquecer o amor que você me deu”, escreveu ele, acompanhado de um vídeo em que Cíntia falava sobre propósito de vida e disciplina.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *