Filmado recebendo “beijo grego” do sogro, Juninho cria conteúdo adulto
Após viralizar por ser flagrado tendo um caso com o então sogro, e recebendo um “beijo grego”, Juninho Virgilio resolveu entrar para o mundo do conteúdo adulto. Através das redes sociais, o rapaz tem anunciado promoções para assinantes e já até fez um vídeo com outro criador de vídeos sensuais, chamado Pitbull 23 cm.
“Apenas 24,99 conteúdos disponíveis!!!!!”, convocou ele no Twitter. Em uma postagem mais antiga, o valor era um pouco maior: “Boa noite, não percam!!!! Promoção De 69,99 por apenas 29,99”, escreveu.
No Instagram, ele postou nos stories, na quarta-feira (26), o link de sua conta. O assunto repercutiu entre os usuários do microblog, que comentaram sobre a novidade.
“Eu não consigo acreditar que uma família brigou por um tonhão desses”, disse uma. “Esse eu quero ver somente pela curiosidade, porque tesão mesmo”, afirmou outra. “Ele aguenta, gente kkkk”, zoou uma terceira. “Me julguem, fiquei curioso pra ver isso”, assumiu mais um.
Mulher expôs caso do pai Juninho.
Uma moradora de Araraquara, no interior de São Paulo, viralizou, no fim do ano passado, após postar nas redes o caso amoroso entre seu marido e seu pai. Após descobrir a traição, ela resolveu contar toda a história e ainda postou um vídeo quebrando os vidros do carro do marido.
Mais tarde, o próprio pai ateou fogo ao veículo. No meio da confusão, o sogro, que estava descontrolado, foi agredido pela população.
De acordo com os posts feitos pela mulher no Facebook, ela descobriu o caso no dia 19 de novembro após olhar o celular do pai e encontrar mensagens íntimas dele com seu marido. Ela encontrou, e também postou, vídeos dos dois juntos em um motel da cidade.
Segundo testemunhas, após a mulher traída quebrar os vidros do veículo, seu pai foi até o local e ateou fogo ao veículo. Em um dos vídeos que circularam nas redes, ele aparece gritando e atirando garrafas nas casas vizinhas. Uma mulher foi atingida por estilhaços de vidro. Pouco depois, o homem foi contido e agredido por populares.
Os posts da filha no Facebook se transformaram em uma thread, contada por outra pessoa, na rede social X (antigo Twitter). A história viralizou rapidamente e o tópico “Genro” se tornou um dos mais comentados na plataforma.
Ainda no Facebook, o genro se defendeu. Ele disse que era ameaçado, extorquido e chantageado pelo sogro: “Quis acabar com a minha vida”, escreveu.
Procurada para comentar o tumulto e o carro incendiado, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como dano e lesão corporal no plantão da Delegacia Seccional de Araraquara e, em seguida, encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, onde é investigado.
Na ocasião, segundo a pasta, “um homem de 45 anos se envolveu em uma briga familiar, depredou um veículo e arremessou uma garrafa que atingiu uma mulher que estava próxima”. A SSP disse que, em seguida, o autor foi agredido por populares e socorrido à UPA do bairro, onde permaneceu internado.
Todos os envolvidos foram notificados para comparecer à unidade policial, informou a secretaria.