Prefeito é criticado severamente depois que criou orçamento de cerca de 10 milhões somente para palco de festas, diz vereador
Edmilson Teixeira
Na cidade de Boca da Mata/AL, o prefeito Bruno Feijó (PP) está enfrentando críticas intensas, sobretudo pela farra junina que ainda nem terminou. A polêmica gira em torno da verba milionária de R$ 9.784.075,60 aprovada no último dia 7, que ficará disponível para a montagem de estrutura de palco nos eventos da cidade. Este valor lhe credencia a torrá-lo ao longo do restante deste ano, cujas comportas ja foram abertas na estrutura de um mega palco, que entrou em cena entre os dias 8 e 12 deste mês.
Os festejos do “São João Pé de Serra”, que ocorreram entre os dias 8 e 12 deste mês, exemplificam o início da utilização desta verba. Com um palco oficial e diversas atrações, a cidade vivenciou uma grande festa, mas a um custo que muitos consideram exorbitante. A nossa reportagem fez três tentativas de chamadas telefônicas para ouvir a versão do prefeito Bruno Feijó, mas nenhuma delas ele atendeu.