Dois homens são presos no Rio de Janeiro por assassinatos em Alagoas
A Polícia Civil (PC) localizou e prendeu dois homens na cidade do Rio de Janeiro, acusados da prática de homicídio em Alagoas. Segundo a polícia, os suspeitos fugiram para o Rio de Janeiro para se juntar a outros criminosos e se esconder da Justiça alagoana.
A prisão foi realizada por meio de um trabalho conjunto realizado pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), através da equipe de investigação da Seção de Capturas, e a Polícia Civil do Rio de Janeiro.
De acordo com a polícia, ambos os suspeitos foram capturados na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. O primeiro alagoano tem 29 anos de idade e praticou um crime de homicídio, na cidade de Atalaia, em 2013. Ele também já responde por outros crimes.
Já o segundo tem 34 anos e praticou um crime de homicídio, na cidade de Rio Largo, também no ano de 2013.
Conforme informações da polícia, eles foram para o Estado do Rio Janeiro para se juntar a outros criminosos e também para se esconder da Justiça alagoana.
Segundo o delegado Igor Digo, diretor da Dracco, eles serão transferidos para o Estado de Alagoas para que respondam pelos crimes que cometeram.