Homem é preso ao confessar matar irmão nos fundos da casa dos pais
Um homem de 45 anos, acusado de matar o próprio irmão com golpes de faca foi preso durante uma ação de policiais civis do Núcleo de Investigação Especial (Niesp), da Delegacia Geral da Polícia Civil, comandados pelo delegado Sidney Tenório. O crime, que aconteceu há quase 27 anos, vitimou José Cícero da Silva, na época de 20 anos.
O acusado, segundo a polícia, confessou ter matado o irmão nos fundos da casa dos pais. O motivo, segundo ele, foram discussões que seriam por motivos banais. O crime ocorreu em 21 de dezembro de 1997, há quase 27 anos, na Fazenda Domingão, zona rural do município de Cajueiro, no interior alagoano.
O acusado foi localizado na casa onde estava morando com a mulher e uma filha, na Rua Buenos Aires, no bairro Santa Lúcia, em Maceió, depois de sair de sua residência anterior no bairro do Pinheiro, por causa do afundamento do solo.
O chefe de operações do Niesp, Welber Cardoso, explicou que essa mudança dificultou a localização do acusado cujas diligências duraram cerca de 60 dias. Ele, agora, vai permanecer preso para responder pelo homicídio.