Fofoca acaba em confusão entre 8 pessoas e uma mulher morta
Uma mulher foi esfaqueada durante uma briga entre oito funcionários de uma empresa de alimentos na cidade de Florestal, em Minas Gerais. O incidente ocorreu na quinta-feira (20), e a vítima era a única não ligada ao estabelecimento.
A jovem Ana Luiza de Marcílio, 20 anos, foi esfaqueada após uma fofoca ter sido contada por uma das mulheres envolvidas na briga. A vítima não trabalhava na empresa.
Segundo as autoridades, uma das funcionárias estava trabalhando na companhia do marido quando a outra mulher, acompanhada do companheiro, duas irmãs e duas amigas, foi até a porta da empresa para “tirar satisfações por causa de um boato sobre uma suposta traição”.
As mulheres começaram a brigar, e durante o confronto, o marido de uma das funcionárias pegou uma faca e atacou as duas irmãs. Os suspeitos fugiram após o incidente.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Florestal Unidade Básica Saúde Rachid Saliba I, mas Ana Luiza não resistiu. A outra vítima do criminoso teve ferimendos superficiais.