Corpo de PM da reserva desaparecido é encontrado soterrado em quintal, em Arapiraca
O corpo do policial militar da reserva Sérgio Murilo Nobre da Silva, que estava desaparecido desde fevereiro, foi encontrado enterrado em um quintal de uma residência no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, na manhã desta sexta-feira (21).
Foi apurado que a polícia estava investigando o caso e encontrou o autor do crime estacionando um carro em frente ao imóvel nesta manhã.
Os policiais ficaram desconfiados e abordaram o homem, que revelou a localização do corpo da vítima, que tinha 61 anos.
Para esconder o corpo, o homem cavou um buraco, enrolou o cadáver em um saco plástico e o jogou no local. Em seguida, ele cobriu o buraco com terra e fez um piso em cima da área.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez a retirada do cadáver e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca deve apontar a causa da morte posteriormente.
O autor, que morava perto da casa da vítima, foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA). Sérgio residia no bairro Baixão.
Segundo informações divulgadas pela família em abril deste ano, Sérgio Murilo saiu de casa no dia 26 de fevereiro e não foi mais visto. A última informação sobre seu paradeiro apontava que ele havia viajado para Maceió, onde negociaria a venda de um apartamento.
Mensagens foram recebidas por um familiar e uma pessoa próxima após o desaparecimento, levantando suspeitas de que outra pessoa estaria usando o aparelho da vítima.