Lulu Santos agradece apoio dos fãs após “combo de doenças”

 

O cantor Lulu Santos, 71, voltou às redes sociais na quarta-feira (19) para agradecer por todo apoio que vem recebendo nos últimos dias, após ser internado na clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, com diagnóstico de influenza A, gastroenterite aguda e dengue.

Com alta médica, o músico segue se recuperando em casa. “Estou aqui exclusivamente para agradecer pela quantidade de mensagens de carinho, conforto e melhoras que recebi por ocasião desse combo de doenças que tive”, iniciou o artista.

Segundo Lulu, foi uma fase estranha e dura, mas sem a vibração positiva do público, teria sido ainda mais difícil. “Fico muito agraciado, me sinto muito privilegiado pelo seu amor e retribuo. Obrigado”, finalizou.

Nos comentários, famosos e amigos celebraram a recuperação do artista. “Viva”, disse a autora da novela “Vai Na Fé”, Rosane Svartman. “Te amamos demais, Lulu”, comentou a cantora Zélia Ducan.

“Salve, pessoal. Estou aqui hoje exclusivamente para agradecer pela quantidade de mensagens de carinho, de conforto, de melhoras que eu recebi por ocasião desse combo de doenças que eu tive”, iniciou em vídeo publicado no Instagram.

“Após alta médica na  segunda-feira (10), o cantor Lulu Santos segue em recuperação, em casa, das complicações de um quadro de gastroenterite aguda e influenza A. O músico também foi diagnosticado com dengue e, por orientação médica, seguirá o tratamento em repouso absoluto por mais alguns dias, com a necessidade de adiar sua agenda de shows deste final de semana: sexta-feira (14), em Sorocaba/SP, e no sábado (15), em Campinas/SP. Esses shows serão remarcados para os dias 04/10, em Sorocaba, e 05/10, em Campinas”, informou a equipe do artista.

Lulu Santos testou positivo para influenza, depois, precisou ser hospitalizado e cancelar todos os seus compromissos para o final de semana após sofrer um desconforto gástrico. Na época, ele foi diagnosticado com gastroenterite aguda, uma inflamação no estômago e nos intestinos que pode causar alguns sintomas como vômitos, febre e cólicas abdominais.

Após receber alta médica, o cantor descobriu que também estava com dengue, por isso, passou os últimos dias recluso para se recuperar por completo e retornar aos palcos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *