Justiça expede mandado e polícia prende acusado de homicídio em AL
Um homem acusado de ser o responsável pelo homicídio de José Alaelson, o “Leo Trocador”, em crime ocorrido no início deste mês, foi preso em uma ação conjunta das policias Militar e Civil. Na ocasião, Leo foi assassinado a tiros em um conjunto habitacional localizado no bairro Caraibeirinhas, no município de Delmiro Gouveia, no sertão de Alagoas.
A ação policial, segundo informações, acontece em decorrência do mandado de prisão preventiva expedido pela justiça após as investigações. Também foi executado um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, com objetivo de localizar a arma do crime, mas esta não foi encontrada até o momento.
Diante da situação, o indivíduo foi conduzido à delegacia local, onde aguardará o desdobramento do processo judicial pelas mãos do Ministério Público e do Poder Judiciário.
“Com a prisão do suspeito, mais um indivíduo suspeito de homicídio foi retirado do convívio social, trazendo um pouco mais de tranquilidade à comunidade afetada.” enfatizou o delegado Rodrigo Rocha Cavancanti.