CSA anuncia a dispensa de oito jogadores para reformular elenco
O CSA emitiu nota nesta terça-feira (11) informando a dispensa de oito jogadores que estavam no elenco do clube na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. A saída dos atletas acontece um dia após o empate contra o São José no Estádio Rei Pelé que manteve o clube na zona de rebaixamento à Série D. O clube deve passar por outra reformulação.
Entre os dispensados, quatro deles foram titulares na partida de segunda-feira: o volante Juninho Valoura, os atacantes Marquinhos e Alisson Farias e o zagueiro Wellington Carvalho.
Além deles, saem do CSA o goleiro Deivity, o meia Gustavo Xuxa, o volante Marlon e o zagueiro Bruno Cardoso. Dentre estes oito jogadores de saída, sete estavam desde o início da temporada, quando o elenco foi montado pelo técnico Rogério Corrêa e Marlon Araújo e Alarcon Pacheco ainda estavam no clube.
Apenas Bruno Cardoso chegou depois, antes do início da Série C, já em reformulação promovida por Cristian de Souza, outro treinador que passou pelo clube este ano.
Segundo o globoesporte, Alan Pedro é um atleta que está tendo a situação analisada, já que pouco jogo e está retornando de lesão.
A nota fala em reformulação, ou seja, mais jogadores devem chegar para tentar evitar a queda para a quarta divisão do país nos 11 jogos que faltam na competição.
Confira a nota na íntegra:
“O Centro Sportivo Alagoano comunica que, seguindo o processo de reformulação do elenco, os atletas Juninho Valoura, Gustavo Xuxa, Marlon, Bruno Cardoso, Marquinhos, Deivity, Alisson Farias e Wellington Carvalho não fazem mais parte do plantel para a sequência da temporada, ao tempo em que agradece toda a dedicação e deseja boa sorte aos profissionais nos desafios futuros.“