“Estou vivo!”: Cremosinho, do Ceará, se manifesta após morte de sósia de Maceió; famosos reagem
A morte do pintor e pedreiro alagoano Luciano Araújo da Silva, 22 anos, acabou repercutindo na web por conta de uma confusão com o nome usado nas redes sociais. Luciano fazia vídeos de humor e dizia ser sósia do influencer “Cremosinho”, o ceearense Gilderlan Andre, que tem mais de 8 milhões de seguidores.
Nessa terça, o humorista cearense postou em suas redes um vídeo que circula na internet com reportagem do Balanço Geral Alagoas, que noticiava a morte do alagoano, com uma tarja dizendo “Fake News. Estou vivo”, Na verdade a fake news se refere à confusão de internautas que associaram o alagoano ao cearense. Luciano foi assassinado a tiros no último domingo, no Benedito Bentes, bairro da parte alta de Maceió.
“Rapaziada, não morri não. Tô vivinho! Enquanto Deus quiser, tô aqui vivo na terra, fazendo a alegria para vocês, a resenha, ajudando as pessoas. Gente, esse cara que morreu era um dos meus sósias, entendeu: ele fazia uns vídeos meus, me imitava, fazia minha dancinha, mas não fui eu. Pelo amor de Deus, tô vivinho. Estão me confundindo aí, é cremosinho lá, mas meu nome não é nem Luciano. (Cremosinho, o humorista)
Em seguida ele se dirigiu à família se solidarizando. “Desde já, quero prestar minhas condolências, meus sentimentos aos familiares do Luciano, do meu sósia, que infelizmente acabou falecendo. Que Deus possa confortá-los”, disse.