Carro usado em homicídio no sertão pertence a familiar da vítima; veículo é apreendido
Um veículo usado pelos criminosos para assassinar Léo Trocador no último domingo (02) em Delmiro Gouveia foi apreendido por agentes da segurança pública. O veículo seria de um parente da vítima e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A apreensão ocorreu nesta segunda-feira, (03).
A vítima, identificada como José Alaelson dos Prazeres Silva, foi alvejada com disparos de arma de fogo em frente a sua residência. De acordo com a polícia, ela estava concertando um veículo quando foi surpreendida pelos criminosos que chegaram em um carro e foragiram após o crime.
O veículo é um Chevrolet Celta de cor verde, placa não informada, mas ele foi apreendido durante uma operação conjunta entre policiais Civil e Militar. As informações são do noticiário Ítalo Timóteo.
As informações da polícia dão conta que o veículo apreendido pertenceria a um parente da vítima que não foi identificado e está sendo investigado pela polícia. O veículo teria sido reconhecido por testemunhas.
Uma das linhas de investigação é de que o homicídio estaria relacionado a um acerto de contas.
O veículo apreendido foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia e fica a disposição da justiça.