Corpo de homem é encontrado dentro de residência em assentamento rural
Um homem, identificado como André Luís dos Santos, de 33 anos, morreu na manhã deste domingo (02), após ser esfaqueado dentro de uma casa no assentamento Pedra Branca, na cidade de Campestre, interior de Alagoas.
Populares acionaram o 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) após o homem ter sido encontrado caído no chão da residência com muito sangue ao redor. Quando a equipe chegou ao local, encontrou André Luís morto apresentando ferimento no pescoço, causado aparentemente por arma branca.
Familiares da vítima informaram que há pelo menos dois meses, André Luís tinha sido ferido por golpes de arma branca por um homem, mas tinha sobrevivido. Diante das informações, os policiais solicitaram apoio de uma equipe da cidade de Colônia Leopoldina para realizar buscas pelo suspeito.
As guarnições foram a casa do homem que se envolveu em uma confusão anteriormente com André Luís, mas, após os levantamentos policiais, descartaram neste primeiro momento a participação dele no homicídio.
O corpo passou pela perícia da Polícia Científica e foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) em Maceió. As buscas foram intensificadas, porém, até o momento, a pessoa responsável pelo crime não foi localizada. A Polícia Civil segue investigando o assassinato.