Caso Anthony Levy: PC ouve diretora e funcionárias de creche

 

O delegado Sidney Tenório informou, no começo da tarde desta quarta (29), que a diretora do CMEI Paulo Freire, além de alguns funcionários estão sendo ouvidos pela Polícia Civil de Alagoas. Os depoimentos fazem parte do inquérito que investiga a morte do menino Anthony Levy, de 4 anos, que morreu após passar na escola na última segunda, (27).

Tenório confirmou, ainda, que foi recolhido um frasco na escola cujo conteúdo será comparado ao material encontrado no estômago do menino, que morreu em decorrência de intoxicação. O delegado informou, ainda, que os pais da criança também deverão depor à polícia judiciária.

A Polícia Civil também recebeu imagens das câmeras de monitoramento da creche, que deverão ajudar a estabelecer a cronologia dos eventos que antecederam a morte da criança. O Instituto Médico Legal de Maceió confirmou que foi encontrado no suco gástrico uma substância estranha ao corpo, que foi coletada e será encaminhada para análise no Laboratório de Toxicologia do Instituto de Criminalística.

“Vamos solicitar a análise de conteúdo do frasco para determinar se há similitude com o material encontrado no estômago da criança”, explicou o delegado, que ainda esclareceu que a polícia irá investigar se a intoxicação foi intencional ou acidental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *