Vítimas de acidente com morte e incêndio voltavam de culto religioso no interior de AL

 

O acidente grave que deixou um homem morto, e dois adultos e duas adolescentes feridos, no município de Pilar, ocorreu no momento em que um grupo de evangélicos retornava de um culto religioso. Três dos fieis estavam no automóvel de modelo Ford Ka, de cor branca, o primeiro atingido na colisão. O carro deles foi o único que não pegou fogo.

 A vítima Anderson Lamenha destacou que estava com dois amigos da igreja dentro do Ford Ka. O motorista contou ainda que vinha atrás do ônibus usado para transportar o grupo de jovens religiosos de Branca de Atalaia para Maceió. O veículo de grande porte não se envolveu na batida.

Lamenha explicou que o Ford Ka foi atingido lateralmente por outro veículo, guiado pela vítima que posteriormente morreu carbonizada. Com o impacto, este outro automóvel entrou na contramão, se chocou com mais um carro e uma moto, e houve o incêndio.

Na imagem acima, compartilhada com a reportagem, é possível observar os danos na parte da frente e da lateral do Ford Ka de Lamenha.

O acidente

Dois carros Ford Ka, um Classic e uma moto Honda se envolveram no acidente no trecho da BR-316 que terminou em incêndio e morte. O homem que estava em um dos automóveis ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. O Corpo de Bombeiros agiu para controlar as chamas e fez a retirada do corpo para entregá-lo para perícia e para o IML.

Um homem de 34 anos, uma mulher de 46 e duas adolescentes de 12 sobreviveram ao acidente e ao incêndio. A adulta e as menores estavam conscientes no momento do atendimento dos bombeiros. A mulher ficou com ferimentos na face, além de dores abdominais, enquanto as meninas disseram que estavam com dores na região torácica. As três foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado pela corporação.

O homem foi atendido por socorristas do Samu. Ele estava com sinais de inconsciência, apresentou lesões no punho, quadril e pé direito. “Para a ocorrência o Samu encaminhou uma equipe de Unidade de Suporte Avançado (USA – UTI MÓVEL) e uma equipe de Unidade de Suporte Básico (USB)”, informou o órgão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *