Volante do ASA fala sobre manter o ritmo na Série D
Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o ASA viajará até a Bahia para o confronto contra a Juazeirense, que acontecerá neste sábado (25), no Estádio Adauto Moraes, às 16h.
Um dos nomes de confiança do técnico Rodrigo Fonseca, o volante Wescley Matos falou sobre manter uma boa sequência de jogos na competição.
“Acho que um dos maiores desafios dessa competição é manter um boa sequência de pontuação e, a cada partida, vemos que temos que fazer ajustes e criar estratégias para os próximos confrontos. Então, isso faz parte e temos trabalhado dia após dia para conseguir dar o nosso melhor dentro e fora de campo”, afirmou o jogador.
Wescley voltou de lesão na rodada passada, durante a vitória contra o Jacuipense por 1×0. Inclusive, o meio-campista foi titular e participou dos 90 minutos do duelo.
Só nesta temporada, o atleta atuou em 15 partidas e ainda não marcou gol. No entanto, deu uma assistência e foi titular em 14 oportunidades. No meio-campo alvinegro, ele é um dos pilares, ao lado de Allef e Didira.
No Grupo A4 da Série D, o Itabaiana está em primeiro lugar com 10 pontos, empatado com o ASA, que está em segundo. Logo em seguida está o Retrô, em terceiro, com sete pontos, e o CSE com cinco, na quarta posição.
“Queremos conquistar mais, trazer mais vitórias para casa e nos manter sempre entre os primeiros lugares, com fé em Deus. Um passo de cada vez e vamos cada vez mais longe”, diz Wescley Matos.