Mulher é presa por atrair homem para a morte em “falso encontro”
Uma mulher foi presa por atrair para um falso encontro romântico um homem de 57 anos que, no local, foi esfaqueado pelo namorado dela na noite da última terça-feira (21) em Bebedouro, no interior de São Paulo. Elias Vicente da Silva foi morto a facadas e teve sua moto levada pelo casal.
Gabriely Cristina de Araujo, de 24 anos, foi encontrada por guardas civis na casa da mãe dela. Seu namorado, Igor da Silva Logrado, de 26, conseguiu fugir e permanece foragido. Nessa quarta-feira (22), a mulher teve a prisão em flagrante convertida em preventiva na audiência de custódia.
À polícia, a mulher disse que passava de moto com Elias por uma estrada de terra, no bairro Parati II, quando Igor saiu de uma mata onde estava escondido e atacou a vítima. O casal teria fugido com a moto em direção a Pitangueiras.
O caso é investigado pela Polícia Civil como latrocínio, que é o roubo seguido de morte, pela Delegacia de Bebedouro. A equipe de investigação descobriu que Elias havia sido atraído para o local por Gabriely por meio de mensagens no celular dele.
Em entrevista, uma sobrinha de Elias disse que ele estava “iludido” por Gabriely. Segundo o relato, a vítima comprava presentes para a mulher.
Ele não merecia, era uma pessoa muito boa. Ele estava iludido por ela, por ser uma menina nova. Ele estava comprando ela com roupa e ela estava iludindo ele cada vez mais. Mal ele sabia que ela estava iludindo ele pra morte”, disse.