‘Vou morrer’: Carlinhos Maia revela experiência de ‘quase morte’ em Alagoas
O influenciador digital Carlinhos Maia foi às redes sociais para relatar a experiência de “quase morte” pela qual passou na última quinta-feira (16), em Alagoas.
Na ocasião, o alagoano revelou que passou por apuros durante um passeio de barco nas águas do Rio São Francisco. Ele contou que estava bebendo com o marido Lucas Guimarães e alguns amigos quando decidiu pular da embarcação em movimento.
“Eu não sou de beber. Aí tomei umas margueritas aqui em um lugar que eu sempre venho. Tô com amigos e com o Lucas. Eu sou um cara muito centrado. Tô no meio do rio São Francisco e eu pulei com o barco em movimento. Eu nunca fiz isso na vida, só que aí, eu esqueci que ele “tava” em movimento e eu tenho refluxo… Quando eu fui botar a mão para subir no barco, ele se distanciou de mim. Eu fui para longe e comecei a me afogar.” (Carlinhos Maia)
O desespero foi grande que o influenciador até achou que fosse morrer. “Eu estava me afogando, o barco se distanciando e o Lucas gritando daqui: ‘Volta, volta, volta’. Só que é muito rápida a correnteza, e eu no meio do Rio São Francisco. E até o barco voltar, e eu com a barriga muito cheia, por ter tomado muito caldinho, comido churrasquinho… E aí teve um momento em que eu disse: ‘Pronto, eu vou morrer’”, contou Carlinhos.
Lucas também relatou o susto. Emocionado, ele falou aos seguidores que ficou nervoso e que gritava. “Pretinho achou de pular no rio, quase se afogava, fiquei louco gritando. Mandei parar o barco e tudo. Fiquei num estado de nervos muito grande”, escreveu em um de seus Stories.
Ele somente percebeu que o mergulho tinha dado errado quando Carlinhos levantou a mãe enquanto nadava. “Eu conheço ele. Sei que ele tem refluxo e fica com falta de ar. Fiquei muito preocupado na hora”, lembrou.
“Você está proibido de me dar um susto como esse na sua vida. Que loucura! Hoje você me deu um misto de emoções, não lembro a última vez que senti isso. Te amo, viu? Estou com trauma de perder quem eu amo muito (…) Deus me perdoe, mas já perdi minha vózinha, meu pai e minha mãe. Não quero perder o amor da minha vida” (Lucas Guimarães).