Gracyanne se manifesta sobre agressão e golpe financeiro

 

Gracyanne Barbosa não gostou nada de ver seu nome envolvido em notícias sobre supostas agressões e golpe financeiro que teria ocorrido quando ainda estava casada com Belo. A musa fitness destacou estar chateada com todo o bafafá causado.

“Minha separação se tornou fonte de notícias distorcidas e boatos. Por isso, eu prefiro não comentar sobre verdade ou inverdade, porque observo que, mesmo eu sendo verdadeira, todos viraram fonte. Decidi tocar minha vida, meu trabalho e resolver as pendências da minha vida particular internamente”, desabafou ela.

O pagodeiro teria praguejado contra a ex-mulher, com o objetivo de pressioná-la para não colocar um ponto final na relação, que durava 16 anos. O episódio teria acontecido há um ano.

Na época, Belo desejou que Gracyanne ficasse doente, para que precisasse depender do marido e, assim, continuar no casamento contra a sua vontade. Ao ouvir a declaração do músico, ela teria partido para cima dele com tudo, proferindo os golpes, que culminaram em hematomas.

O famoso teria tido que usar maquiagem para esconder os ferimentos e conseguir subir no palco de um show que estava agendado. Segundo fontes do programa, Belo seria bastante ciumento e possessivo, o que fez com Gracyanne pedisse a separação anteriormente, por diversas vezes.

A atração lembrou que, no Carnaval deste ano, a dançarina precisou se ausentar da folia por conta de uma lesão no tendão. Em setembro do ano passado, ela chegou a ser coroada rainha da Camisa Verde e Branco, em São Paulo, mas cancelou a participação.

“Fiquei arrasada quando me dei conta disso, intensifiquei a fisioterapia, fiz e faço tudo o que os médicos que me acompanham pedem, mas não vou conseguir estar 100% a tempo!”, informou na época.

Gracyanne Barbosa teria associado o incidente com o que ouviu de Belo.

Os dois anunciaram o fim da união em abril, depois da bailarina revelar ter tido um affair com o personal Gilson de Oliveira. Eles garantem que o relacionamento já estava em crise há 8 meses, estando separados, mas morando sob o mesmo teto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *