Empresário assassinado em clínica em Arapiraca havia sofrido tentativa de homicídio há menos de um mês

 

 

O empresário Isaías Vieira da Silva, de 36 anos, assassinado dentro de uma clínica de fisioterapia em Arapiraca, na segunda-feira (13), já havia sofrido uma tentativa de homicídio em abril, quando levou um tiro na perna e revidou atirando. Ele informou à polícia que era atirador desportivo e caçador (CAC), por isso estava armado. A arma foi entregue e ficou apreendida para averiguação.

A polícia informou que o tratamento que ele fazia na clínica onde foi morto era consequência da tentativa de homicídio sofrida há quase um mês, quando estava na rua, no bairro Baixão, com a namorada. Ele foi abordado por homens que estavam em um carro vermelho e atiraram. Após os disparos, os atiradores conseguiram fugir.

Isaías revidou ao ataque atirando de volta. Ele disse à polícia que era CAC e por isso estava armado. A arma foi entregue por ele, mas ficou apreendida para averiguação. No carro de Isaías foram encontradas diversas munições de calibres diferentes, 3 carregadores, 1 algema, 1 balaclava, 1 porta carregador, 1 distintivo de investigador profissional e 1 kit de limpeza de arma de fogo. Todo o material foi levado para a delegacia.

Assassinado pelas costas

O empresário foi assassinado por um homem que estava na recepção da clínica. Isaías estava de costas e se preparava para ir embora quando foi atingido (veja vídeo ao final do texto). O homem fugiu. A Polícia Civil divulgou imagens para ajudar na identificação e localização do suspeito. Um revólver calibre 32 e com seis munições foi encontrado com a vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *