Corpo decapitado é encontrado em grota na parte alta de Maceió
Segundo informações, a Delegacia de Homicídios (DHPP), da Polícia Civil, estava investigando o desaparecimento de um jovem, quando receberam informes de que ele poderia estar morto na região conhecida como Campo da Cerâmica. A identidade da pessoa desaparecida não foi repassada à imprensa.
Como o local era difícil de ser acessado, foi necessária a atuação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), que enviou cães farejadores para o trabalho, iniciado ainda pela manhã de hoje.
O corpo foi encontrado em uma cova rasa, já em estado de putrefação, em local de difícil acesso. Foi necessário que o CBM deslocasse outras duas equipes, de resgate e salvamento, para a retirada do cadáver.
Além da Polícia Civil e da Polícia Militar, a Polícia Científica (Polc/AL) participou da ação para realização de perícia e posterior recolhimento ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames que possam apontar a causa da morte e confirmar sua identidade.
Não foi informado se a cabeça da vítima foi encontrada em outro lugar.
A perícia da Polícia Científica identificou tatuagens no corpo e elas batiam com as imagens passadas da pessoa desaparecida, porém apenas a examinação do IML vai confirmar oficialmente a identificação do rapaz. O cadáver vai passar por necropsia na sede do instituto.