Irmã de Cristiano Ronaldo relata drama e ajuda pessoas afetas pelas enchentes no RS
A irmã do jogador Cristiano Ronaldo, Katia Aveiro, que mora no Rio Grande do Sul, está ajudando, através de sua empresa, as vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul. A empresária teve dificuldades para chegar em Gramado, onde mora, por conta do fechamento do aeroporto de Porto Alegre,. Ela retornava de uma viagem a Dubai neste domingo (5), e relatou que, assim que conseguiu ter acesso ao estado, foi prestar ajuda às vítimas da tragédia.
Em suas redes sociais, ela fez um desabafo, falando sobre como foi difícil chegar em casa em razão das enchentes e os transtornos para conseguir chegar em casa.
Ela também mostrou imagens de pessoas levando ajuda para os desabrigados.
Mesmo vivendo os problemas decorrentes das enchentes, ela decidiu se mobilizar e dar sua contribuição para ajudar as vítimas que estão em situação crítica, sem água potável, sem alimento e sem suas casas.
A empresa de Katia tem sido uma das mais divulgadas para o recolhimento de doações. Ainda no desabafo, ela falou sobre sua participação na ação humanitária. “Poderia ter ido para um hotel. Poderia ter ido num voo privado… A cabeça, quando deita na almofada, deve estar de consciência leve, e a minha está. Não consigo salvar o mundo. Gostaria, mas não consigo”, declarou.