PMs recuperam moto roubada e apreendem arma e drogas no interior de Alagoas

 

A Polícia Militar de Alagoas segue com o trabalho de combate ao crime em cidades do interior do estado. Durante a segunda (29), as equipes realizaram apreensões de arma, drogas e recuperaram uma motocicleta com queixa de roubo.

O primeiro caso registrado foi registrado na cidade de Igreja Nova. Um menor de 14 anos foi apreendido por militares do 11º Batalhão da PM suspeito de ameaçar a mãe com uma espingarda em um povoado. Os policiais foram acionados pelo tio do suspeito. Ao chegar no local, os policiais encontraram a espingarda utilizada pelo adolescente.

O menor informou que trocou o armamento por uma gaiola no dia anterior, porém não revelou o outro envolvido no negócio. Segundo a irmã do autor, na noite anterior, o adolescente teria disparado e ameaçado a genitora durante um desentendimento. O jovem foi conduzido ao CISP de Penedo para a realização dos procedimentos. A arma foi apreendida e o autor liberado.

Já em Piaçabuçu, uma moto com queixa de roubo foi recuperada após abordagem de militares. A condutora da motocicleta informou que comprou o veículo em 2020 e não teria conhecimento da pendência judicial. A mulher indiciou o homem a quem ela efetuou a compra. Ao chegar na residência do vendedor, o homem (62) revelou que também não sabia da queixa de roubo do ciclomotor. Diante dos fatos, os dois foram levados ao Cisp de Penedo para a realização dos procedimentos cabíveis.

Suspeito com drogas em Santana do Ipanema – Um homem de 30 anos foi preso com mais de 120 pedras de crack durante ação de militares da COPES, nesta segunda (29), na cidade de Santana do Ipanema. Os policiais realizavam patrulhamento pela localidade, quando perceberam um homem se desfazendo de uma sacola apressadamente.

Diante da suspeita, as guarnições realizaram a abordagem e encontraram os entorpecentes. Além das pedras de crack, foram localizados quase 600  gramas de maconha e uma balança de precisão. Diante dos fatos, o suspeito e o material foram conduzidos à delegacia para a realização dos procedimentos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *