Acusado de homicídio é encontrado morto com nove perfurações pelo corpo em Rio Largo

 

Um homem, de 53 anos, foi encontrado morto, nesta segunda-feira (29), com nove perfurações pelo corpo. A vítima era usuária de drogas e tinha um processo de homicídio em andamento.

De acordo com informações do relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), a guarnição que esteve no local foi informada pela irmã do indivíduo que ele morava sozinho e era usuário de drogas, além de ter um processo de homicídio por arma branca em aberto desde 2016.

Também foi informado que ele teria uma audiência marcada para o mês de maio e que deixou de comparecer a outras audiências, em Santana do Mundaú, interior de Alagoas. O homem também já apresentava problemas psicológicos e já havia sido internado em hospital psiquiátrico.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), constatou o óbito e verificou nove perfurações no corpo da vítima sendo elas no braço, lábio, cabeça, dorso, pescoço, escápula direita e uma no tórax. Além da PM e da SAMU, a Polícia Científica também esteve no local.

A Polícia Civil irá investigar o crime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *