Feira Adote Um AUmigo chega à sua 10ª edição no Partage Arapiraca Shopping neste sábado

 

Desde o início da Feira Adote Um AUmigo, no ano passado, 26 “doguinhos” já ganharam um novo lar. Esses cachorros são resgatados nas redondezas das instalações da Mineração Vale Verde (MVV) e levados à Clínica Veterinária PetAki, onde recebem todos os cuidados necessários para serem adotados por famílias responsáveis.

Há todo um cuidado para que esses pets sejam levados para a casa de um novo tutor(a), com conversa inicial (triagem) e assinatura de termo de responsabilidade.E neste sábado (27), a partir das 15h, haverá a 10ª edição da Feira Adote Um AUmigo, aberta a todo o público do Agreste alagoano.

Uma parceria entre a MVV e a Clínica Veterinária PetAki, o evento ocorrerá novamente no Partage Arapiraca Shopping, no bairro Santa Edwiges, em frente à RiHappy. A Feira agora conta também com apoio do próprio shopping.

“Esse projeto denota o cuidado e o senso de responsabilidade socioambiental da nossa empresa, dentro do prisma da região onde estamos inseridos. Estamos muito felizes em proporcionar um novo lar para esses cães resgatados das ruas”, pontua o gerente geral da MVV, Breno Martins.
Além do animal castrado, vacinado, vermifugado e microchipado, cada novo tutor(a) também leva um Kit de Boas-Vindas (petisco, ração, cama, vasilha para água, vasilha para ração e coleira) para o cão ou cadela.

PETS RESGATADOS

A MVV reconhece profundamente a importância e o valor do resgate de animais abandonados.

Estender nossa mão amiga a esses seres vulneráveis não apenas demonstra nossa responsabilidade social, mas também reflete nosso compromisso com o bem-estar da comunidade e do meio ambiente.

Ao resgatar e cuidar desses animais, não só oferecemos uma segunda chance de vida a eles, mas também promovemos uma mensagem de compaixão e cuidado que inspira a todos ao nosso redor.
O Projeto Adote Um AUmigo reforça a ideia de que cada vida importa e que, juntos(as), podemos criar um ambiente mais acolhedor e justo para todos os seres vivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *