Homem é baleado em Maceió depois de denunciar suposta truculência de policiais

 

Um homem foi baleado na madrugada desta terça-feira (23), no bairro da Chã da Jaqueira, em Maceió, depois de denunciar uma suposta abordagem truculenta da Polícia Militar (PM).

O homem, alvejado por vários disparos de arma de fogo, foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche de Barra, onde passou por procedimento cirúrgico. O caso está sendo acompanhado pela Comissão dos Direitos Humanos, da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Alagoas (OAB/AL).

“Os advogados da vítima entraram em contato com a comissão preocupados com a integridade física do cliente. Estávamos nos encaminhando para uma reunião, quando fomos surpreendidos com a notícia de que ele tinha sido baleado”, informou o representante da Comissão, Matheus Vasconcelos.

Segundo o advogado, a vítima dos disparos denunciou perseguições desde que tornou pública a abordagem truculenta dos policiais. “Depois da abordagem gravada, também ocorreu uma abordagem no domingo e uma perseguição na segunda. A esposa da vítima acredita que sejam os mesmos policiais”, relata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *