Polícia prende mais dois suspeitos de chacina em Arapiraca
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu, na tarde deste sábado (20), mais dois suspeitos de participação no homicídio de quatro pessoas em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A dupla foi localizada no estado de Sergipe, pela equipe do Núcleo de Investigação Especial (NIESP).
O empresário e atirador desportivo (CAC) Reginaldo da Silva Santana, investigado como suspeito da chacina, foi preso nessa sexta (19).
Segundo a PC/AL, Reginaldo afirmou que duas pessoas haviam contribuído para que o crime acontecesse, sendo um sobrinho e uma terceira pessoa.
“Os detidos estão sendo encaminhados para a capital alagoana, Maceió”, informou a Polícia Civil.
RELEMBRE O CASO
Após ligação pelo Disque Denúncia, a polícia encontrou quatro corpos, nessa sexta (19), dentro de uma cacimba, na cidade de Arapiraca, em Alagoas. As vítimas são os irmãos Letícia da Silva Santos, de 20 anos, e Lucas da Silva Santos, de 15 anos; além de Joselene de Souza Santos, de 17 anos (companheira de Lucas) e Erick Juan de Lima Silva, de 20 anos (companheiro de Letícia).
No mesmo dia, o suspeito Reginaldo da Silva Santana, também conhecido pelo apelido Giba, foi preso. O homem confessou e contou que cometeu o crime porque as vítimas tentaram furtar suas armas de fogo.
A chacina foi cometida entre o final da noite do sábado (13) e início da madrugada de domingo (14).
Giba foi autuado em flagrante por ocultação de cadáveres, crime ambiental e posse ilegal de arma de fogo. Ele deverá ser indiciado também pelos homicídios.