Personal apontado como pivô da separação de Gracyanne e Belo fala de ‘inveja’ após traição

 

O treinador e influenciador fitness Gilson de Oliveira fez uma publicação nas redes sociais, na madrugada sexta-feira (19), em meio à polêmica que protagoniza com o cantor Belo e a influenciadora Gracyanne . Ele foi apontado como pivô da separação entre o ex-casal .

“O brilho do Espírito Santo na vida de uma pessoa causa mais inveja do que bens materiais. Ninguém roubará a sua luz, pois ela provém do Senhor. Eu acredito”, diz uma publicação repostada por ele, através dos stories do Instagram.

O personal vem sendo alvo de memes, piadas e represálias na web. Isso porque o antigo casal formado por Belo e Gracyanne tinha uma enorme base de fãs, que se surpreenderam com a separação do casamento de longa data .

Entenda o divórcio e o caso extraconjungal Após 16 anos juntos, Belo e Gracyanne estariam separados há 8 meses. A influenciadora contou ao portal Léo Dias que realmente traiu o então marido, mas ressaltou que o amava e que não sabia se uma reconciliação poderia ou não acontecer .

“Não estou mais [com o personal], já estive. Nossa relação [a de Gracyanne e Belo] já estava bem ruim há algum tempo. Estávamos decididos a separar, já estava muito ruim, nossa relação não envolve um casal, envolve muitas pessoas, são coisas de família, escritório, empresário, quinhentas pessoas dando palpite”, declarou ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *