Mulher que levou cadáver a banco foi presa em flagrante

 

A mulher que levou o corpo de um idoso a uma agência bancária de Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, acabou presa em flagrante. A polícia autuou Érika de Souza Vieira Nunes por tentativa de furto mediante fraude e vilipêndio de cadáver.

Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, que investiga o caso, ela teria tentado fazer um empréstimo de R$ 17 mil em nome dele.

Érika diz que Paulo Roberto Braga, de 68 anos, é tio dela. No banco, os funcionários suspeitaram do caso, resolveram filmar a situação e, em seguida, chamaram a polícia e ajuda médica.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou que o idoso estava morto há algumas horas. Na delegacia, Érika afirmou aos policiais ser cuidadora do homem, que seria tio dela. Nas imagens gravadas pelos funcionários do banco, ela aparece segurando a cabeça de Paulo é possível ver o momento em que a mulher pede para o homem assinar o documento. “O senhor precisa assinar. Se o senhor não assinar, não tem como. Eu não posso assinar pelo senhor, o que eu posso fazer, eu faço”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *