CSE demite o técnico Carlos Eduardo Parreira

 

 

Acabou a história de Carlos Eduardo Parreira no CSE. De acordo com informações do repórter Everton Luis, do Timaço na Gazeta, o Tricolorido decidiu demitir o treinador nesta segunda-feira (15), menos de duas semanas antes da estreia na Série D do Brasileirão.

A relação entre clube e treinador parecia ter os dias contados, especialmente após a semifinal do Campeonato Alagoano, quando a equipe não atuou tão bem. Na Seletiva para Copa do Brasil, o CSE perdeu dentro de casa para o CSA, o que gerou rumores de uma suposta saída.

Mesmo com a boa atuação no jogo da volta e a vitória em Maceió, por 2×1, a diretoria decidiu que o melhor caminho seria um mudança

Parreira, de 43 anos, comandou o clube palmeirense em 12 partidas, conquistando seis vitórias, três empates e três derrotas. Neste período, o CSE foi terceiro colocado do Campeonato Alagoano e eliminado na fase de grupos da Copa Alagoas.

No mercado até a estreia na Série D, o CSE já tem um nome na mira: Jaelson Marcelino, que estava disputando o Campeonato Alagoano no comando do Penedense. Sem contrato após o fim da temporada alvirrubra, ele está disponível no mercado.

A estreia do Tricolorido no Brasileirão ainda não tem data definida. Será no dia 28 ou 29 de abril. A primeira partida será contra o Retrô, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *