Servidora de Coruripe é capturada pela polícia 11 anos após homicídio em beco

Após uma intensa investigação conduzida pelo Núcleo de Investigação Especial (NIESP) da Polícia Civil, uma reviravolta surpreendente ocorreu nesta terça-feira (9) com o cumprimento de um mandado de prisão. A mulher, agora com 35 anos, é acusada de um homicídio qualificado com o uso de arma de fogo, que ocorreu há 11 anos.

O trágico incidente teve como vítima Everton Douglas Da Silva Menezes, conhecido como Evinho, de 19 anos, em 9 de março de 2013. O crime ocorreu nas primeiras horas da madrugada, no bairro do Tabuleiro dos Martins, em Maceió. Everton, após sua separação da ex-companheira, soube que ela estaria presente em uma festa na região e decidiu encontrá-la. Infelizmente, sua tentativa de reconciliação o levou a um beco onde foi emboscado por dois criminosos, sofrendo vários disparos fatais nas costas.

As investigações revelaram que um dos autores do crime, com histórico no tráfico de drogas, tinha interesse na ex-companheira de Everton. Em colaboração com um menor e a mulher agora detida, eles planejaram e executaram o homicídio.

A acusada, que ocupava um cargo como servidora contratada na cidade de Coruripe, negou veementemente sua participação no crime. Ela foi encaminhada à delegacia local e está aguardando transferência para a Delegacia Regional de Penedo, onde enfrentará a audiência de custódia. Este desdobramento após uma década traz à tona questões sobre o tempo da justiça e a complexidade das investigações criminais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *