CSA vence o CSE e larga na frente por uma vaga na Copa do Brasil


O CSE segue embalado e aproveitando o momento de recuperação na temporada. Na noite deste domingo (07), o time marujo foi até o Estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios, venceu o CSE por 2 a 0 e largou na frente da disputa da seletiva por uma vaga na Copa do Brasil 2025.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (11), às 20h30, no Estádio Rei Pelé. O CSA joga pelo empate ou até mesmo derrota por um gol de diferença e garante a vaga. Já o CSE, precisa devolver a vitória por dois gols para decidir nos pênaltis ou três gols de diferença para garantir a vaga no tempo normal.

O JOGO

A primeira etapa foi marcada pela tensão da forte marcação dos dois times. CSE e CSA priorizaram marcar à atacar. Dessa forma, as duas equipes precisaram das bolas longas e paradas e apesar de alguns sustos, nada de bola na rede.

Gols apenas no segundo tempo e de apenas um lado. Artilheiro do time marujo, Tiago Marques recebeu na área, se livrou da defesa e bateu na saída do goleiro Pedro. CSA 1 x 0.

Ao CSE, restava atacar e buscar o prejuízo. O time palmeirense tentava, trocava peças, arriscava com bola no chão, bola aérea e nada dava certo. Pelo outro lado, o CSA era eficiente.

Aos 35 minutos, Tiago Marques arriscou na área e a bola bateu no braço de Caio. O árbitro viu e marcou a penalidade. Homem das bolas paradas, Gustavo Xuxa foi para a bola e ampliou o marcador. 0 x 2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *