Universidade homenageia policial morto em Arapiraca

A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) emitiu uma nota de pesar pela trágica morte do estudante de direito e policial militar, Eudson Felipe Cavalcante Moura, ocorrida em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Descrevendo-o como um exemplar aluno, filho, amigo e cidadão, a instituição lamentou profundamente o ocorrido.

“Com grande consternação, expressamos nosso profundo pesar pela perda de nosso estimado ex-aluno, Eudson Felipe, que foi vítima de um brutal e covarde assassinato na tarde de hoje (05/04/2024), em Arapiraca. Eudson Felipe destacava-se não apenas por sua notável inteligência acadêmica, mas também por sua gentileza e habilidade em promover a paz entre os colegas da Uneal.

Esperamos que as autoridades competentes da Polícia Militar de Alagoas tomem as medidas cabíveis para evitar que profissionais violentos ou emocionalmente instáveis permaneçam em seus quadros, colocando em risco a segurança de toda a sociedade.

A perda de Eudson Felipe representa um grande vazio para toda a comunidade de Arapiraca.”

O caso chocante envolveu o cabo Moisés, da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), que tirou a vida de Eudson Moura, além de atirar contra sua ex-esposa, deixando-a gravemente ferida, e posteriormente, tirou a própria vida. O incidente, que ocorreu em uma residência no bairro Verdes Campos, evidenciou a tragédia que afeta não apenas os envolvidos, mas toda a sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *