Motociclista morre após colidir com carro em Traipu
Uma ação conjunta entre a 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema, coordenada pela Delegada Daniella Andrade, e a Polícia Civil do estado de São Paulo, resultou na prisão de um homem, de 23 anos, foragido da Justiça alagoana. Ele foi preso na capital paulista, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
Um acidente ocorreu, na noite deste domingo (24), na AL-487, próximo ao Povoado Olho D’água do Campo, na Zona Rural de Traipu, interior de Alagoas, resultando na morte de um homem não identificado. A colisão envolveu um veículo de passeio que rebocava um jetski e uma motocicleta.
Segundo informações do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), o motociclista ia em sentido Girau de Ponciano, quando próximo ao Povoado Olho D’água do Campo, colidiu frontalmente com o carro, que se deslocava no sentido contrário. O veículo em questão rebocava uma moto aquática e o condutor fugiu sem prestar socorro.
A vítima foi a óbito na hora, antes mesmo de chegar qualquer ajuda. A Polícia Militar (PM) esteve presente no local para isolar a área.
Além disso, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realização da perícia e recolhimento do corpo.