Gervásio Neto se prepara para ser candidato a prefeito de Marcelo Victor em Palmeira dos Índios

A entrada de Gervásio Raimundo dos Santos Neto, 38, advogado, sobrinho do presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Victor, e neto do ex-deputado Gervásio Raimundo, no jogo de sucessão em Palmeira dos Índios, para disputar as eleições de outubro, permite supor que a briga deve ser acirrada no município.

Aos poucos, Marcelo Victor, vai estendendo seus tentáculos e se prepara com força para as eleições deste ano.

A situação política no quarto maior município do Estado começa a ferver para o pleito de outubro, com Luísa Júlia, candidata apoiada pelo prefeito Júlio Cezar, além de Mosabelle Ribeiro, todas boas de urna. Outros nomes figuram na lista, à exemplo do vereador Cristiano Ramos.

O embate político entre situação e oposição no interior já começou, esquentando os tamborins com lances de denúncias. Nos bastidores, já se fala em robustos investimentos de candidatos, seja de partidos a que pertencem, seja de doações que nem sempre são declaradas à Justiça Eleitoral.

Aliado à candidatura de Gervásio Neto, que promete ser mais uma jogada de uma terceira via, ele tenta reunir a tropa para fazer um bom número de vereadores, tendo como um dos candidatos à reeleição, Ronaldo Raimundo Jr, atual presidente da Câmara e irmão de Gervásio. Entre poder e dinheiro, o novo postulante tem os dois, o que promete dar muita dor de cabeça.

Agora, o “todo poderoso” da Assembleoa Legislativa, Marcelo Victor, tem um candidato para chamar de seu em Palmeira dos Índios.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *