Assassinato a tiros de mulher trans choca Rio Largo

Na madrugada deste sábado (23), a comunidade de Rio Largo, em Alagoas, foi abalada pela trágica morte de uma mulher trans de 28 anos, identificada como Bianca. A vítima foi brutalmente atingida por disparos de arma de fogo, que acertaram suas costas, em um crime que chocou moradores da região.

O 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionado para atender a ocorrência, que ocorreu em plena via pública. Bianca não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do crime. Em decorrência da gravidade da situação, equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foram mobilizadas para investigar o caso e realizar os procedimentos legais necessários.

Testemunhas relataram às autoridades policiais que a vítima estava transitando pela região quando foi surpreendida e assassinada a tiros.

No entanto, o cenário de violência ganha contornos ainda mais perturbadores com o relato da irmã da vítima, que revelou às autoridades que ambas estavam enfrentando ameaças por parte do avô. Segundo ela, as ameaças estavam relacionadas a uma herança que as duas receberiam, tornando o crime ainda mais misterioso e perturbador.

“A irmã informou que a vítima não tinha envolvimento com o tráfico de drogas e era apenas usuária”, destacou o 8º BPM, ressaltando a inocência da vítima em atividades ilícitas.

Diante da gravidade do caso, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para conduzir os procedimentos legais necessários. No entanto, até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a motivação por trás desse crime brutal, deixando a comunidade local atônita diante de tamanha violência e impunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *